sexta-feira, 1 de julho de 2011

Karine Hadama diz: "Foi ótimo, além de lhe dar aquele 'up' na auto-estima."

Karine Hadama foi uma das meninas mais elogiadas no dia do evento do calendário deste ano. Sempre com um alto astral contagiante, a moça fala sobre como foi escolhida e como foi participar nesse trabalho com a mirá.

"Que experiência maravilhosa foi ter participado do calendário The Girls 2011, nunca havia feito um trabalho fotográfico. Como não fui eu que fiz minha inscrição não levei muito a sério que seria chamada. Pra ser sincera logo a após o ensaio achei que as fotos fossem ficar ruins, não pela equipe, mas pela modelo. Muito pelo contrario a foto ficou linda recebi vários elogios. Quem não gostaria de se ver em uma foto profissional, gatissima!(risos) Foi ótimo, além de lhe dar aquele Up na auto-estima.
A maioria das meninas não conhecia que além de lindas, são muito simpáticas e cada uma tem uma beleza em especial.
Parabéns a equipe Mirá pelo excelente trabalho que mais uma vez veio surpreender a todos. Agradeço também a nossa Miss Angra Paula Tainá por ter nos recebido muito bem a sua residência. Muita positividade e sucesso a vocês! Obrigada por terem me escolhido pra participar desse belo calendário, espero que surja outros trabalhos com vocês. Na verdade eu queria sair todo ano no calendário, pode?

Em breve a Mirá estará abrindo inscrições para o Calendário 2012, portanto meninas não percam a oportunidade.

Grande beijo a todos."

Karine Hadama

Nenhum comentário:

Postar um comentário