quarta-feira, 13 de julho de 2011

SUZANNE SANTOS TAMBÉM JÁ PARTICIPOU DO CALENDÁRIO, CONFIRA!

Com a foto mais ousada do calendário, Suzanne Santos recebeu muitos elogios pela sua beleza e sensualidade. Participou do primeiro projeto The Girls e hoje veio dizer para vocês como foi sua experiência.

"Não tive dúvidas quanto ao aceitar o convite da equipe Mirá para fazer parte do primeiro calendário da The Girls. Nunca tinha feito nada parecido com esse trabalho e não me acho com o mínimo jeito pra isso também! As fotos ficaram até ousadas demais, e eu nunca achei que teria potencial pra tal coisa. Já conhecia a maioria das meninas e as que não, no dia do ensaio foi como as conhecesse antes. Todas super simpáticas, ajudando uma as outras. Fiquei super à vontade por conta da Equipe fantástica do fotógrafo Matheus Coutinho e claro dos meus amigos, Amauri Guimarães, Mariana Valle e Victor Teixeira, que eu nem preciso falar aqui que são super especiais pra mim. E deixando o lado "amigos" de lado, super profissionais e atenciosos! Não é à toa que o The Girls é sucesso total! Agradeço a todas as meninas do The Girls 2010 e especialmente à Equipe Mirá. Sabe que podem contar comigo sempre e que eu torço muito pelo sucesso (mais ainda) de vocês!"

Suzanne Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário