quarta-feira, 29 de junho de 2011

É a vez de Bianca Rabello falar sobre sua participação

Muitas das meninas que estampam o calendário, estão fazendo seu primeiro trabalho. Com Bianca Rabello não foi diferente e a seguir ela fala sobre sua experiência.

"Eu adorei ter participado da 2º edição do The Girls, porque eu acho que é uma ótima oportunidade de divulgar a beleza das meninas Angrenses. Acho que desta forma, temos uma oportunidade de conhecermos outras pessoas e as pessoas nos conhecer também, até porque é uma cidade pequena.
As meninas que não estão no calendário e pretendem seguir carreira de modelo não devem desistir, seguir sempre em frente de cabeça erguida, porque intependente de tudo, são meninas lindas e acima de tudo, também é uma THE GIRL! Aquela que quando chega arrasa e faz todos ao seu redor ficarem de queixo caído, afinal de contas, é só o começo de uma longa jornada!
Enfim, este é o meu recadinho!
Ah! E AGUARDEM A 3º EDIÇÃO DO THE GIRLS 2012!
Em breve, novas meninas e grandes surpresas!!

Beijinhos para todos."

Bianca Rabello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário