terça-feira, 31 de maio de 2011

Tamara Alves diz "Eu amei mesmo participar do The Girls, foi algo diferente pra mim"

A The Girl de Junho deste ano, Tamara Alves foi uma das primeiras moças a serem selecionadas para o calendário e não deixou a desejar, foi uma das moças mais expressivas que já passou pelo calendário. Veja o que ela achou sobre o projeto:

"Foi ótimo ter paticipado do The Girls , nunca tinha feito nada parecido, fiquei um pouco tímida, não tinha muita intimidade com ninguém, mas depois foi tudo tranquilo e tive a honra de conhecer pessoas maravilhosas, tanto as meninas quanto a equipe Mirá. Fui muito bem tratada, acabei me soltando no dia da fotos, mesmo com chuva, tudo ocorreu bem e a festa foi maravilhosa. Eu amei mesmo participar do The Girls, foi algo diferente pra mim e todas ficaram lindas. Fizemos uma gravação pra Master Tv também que foi super divertido.

Agradeço a equipe Mirá pela oportunidade, a Miss Angra Paula Tainá pela ajuda, as meninas que são uns amores e a todos que estavam por trás da produção. Espero voltar ano que vem, né?! (risos)

Um super beeeijo e muito sucesso a Mirá com seus novos trabalhos."

Tamara Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário