sexta-feira, 27 de maio de 2011

"O calendário me abriu portas e já fui chamada pra vários outros eventos." Diz a veterana Gabriela Pinazo sobre o The Girls

É claro que não existe uma pessoa melhor para falar sobre o calendário do que a veterana do projeto Gabriela Pinazo que estampou o calendário por 2 anos consecutivos.

"Participar do “The Girls” uma vez já foi uma delícia, duas então, melhor ainda! Agradeço a toda equipe “MIRÁ” (Amauri, Mari e Victor) pela oportunidade e também às meninas do calendário de 2010, graças a elas que votaram em mim, pude estar presente na edição de 2011 abrindo o calendário.
O “The Girls 2010” foi meu primeiro trabalho fotográfico e como toda primeira vez lógico que rolou aquele nervosismo! Mas o clima descontraído da equipe tranqüilizou todas as modelos que se encontravam na mesma situação, fazendo do trabalho um divertimento para todos e que só traz boas lembranças. Na segunda edição já foi bem mais fácil realizar o trabalho e toda a vergonha ficou de lado (de lado até demais! haha)!
Não posso me esquecer dos fotógrafos da primeira edição, em 2010, Matheus Coutinho e Louyse! Super atenciosos e muito pacientes, que realizaram um trabalho excelente e nos ajudaram muito como iniciantes! E Amauri Guimarães (fotógrafo em 2011) também não deixou a desejar e obteve ótimos resultados.
E neste ano mesmo com chuva a festa foi um sucesso! Afinal, todos queriam saber quem seriam as novas “The Girls” que foram um mistério até o último momento! A repercussão foi ainda maior, mais curiosidade e interesse foram despertados nas pessoas. Gravamos uma matéria na Master TV que também deu o que falar!
O calendário me abriu portas e já fui chamada pra vários outros eventos. Foi uma experiência que valeu apena. Seriedade, determinação, inovação... São itens presentes na empresa e que só fazem ela se destacar cada vez mais!
Recomendo para todas as meninas que queiram participar. Experiências são sempre válidas e as oportunidades devem ser agarradas com toda força!
Desejo muita sorte e muito SUCESSO a toda equipe, a todas as meninas que já participaram e ás meninas que ainda participarão!
Beijinhossss em todo mundo!

PS: Vou ficar com saudades do calendário! Acho que vou criar um mês extra pra participar mais uma vez!!!!! Será que vocês me agüentam três anos consecutivos?!"

Gabriela Pinazo

Nenhum comentário:

Postar um comentário